PM apreende arma e indivíduo foge de abordagem após disparo acidental

O incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (1º).

02/07/2019 - 09h24

PM apreende arma e indivíduo foge de abordagem após disparo acidental

Na tarde desta segunda-feira (1º), a Polícia Militar (PM) apreendeu uma espingarda e cinco munições calibre 22 após um indivíduo não identificado fugir de uma abordagem no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Durante a fuga houve um disparo, a princípio acidental, da arma apreendida.

O sargento Hermes relatou que a PM fazia uma operação comandada pelo capitão Ferreira, comandante da 86ªCIA. Durante uma batida policial no Beco São Marcos, os militares visualizaram um indivíduo portando uma espingarda.

Ao perceber a presença policial, o indivíduo fugiu em direção as margens do Rio Paranaíba. Ao notar que seria alcançado pela PM, o suspeito bastante nervoso, manejou a arma de um jeito estranho, realizando um disparo acidental. Após o tiro, ele abandonou a arma do chão, pulou no rio e sumiu.

A arma apreendida é uma espingarda de fabricação artesanal que estava com uma munição deflagrada no cano proveniente do disparo acidental. Ainda foram localizadas outras quatro munições dentro de uma sacolinha que estava amarrada na arma.

A PM segue nos rastreamentos para tentar identificar e localizar o suspeito. A arma e as munições encontradas foram recolhidas e entregues na delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury