Polícia Civil de Patrocínio prende foragido da justiça

O jovem de 25 anos estava foragido desde 2016 pelo crime de roubo.

Polícia Civil
01/07/2019 - 21h46

Polícia Civil de Patrocínio prende foragido da justiça

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da equipe de investigadores da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, vinculada à 2ª Delegacia Regional de Patrocínio, efetuou no inicio da noite dessa segunda-feira 01/07/2019, após intensos rastreamentos, inclusive na zona rural, a prisão do investigado D.C.F., de 25 anos, que se encontrava com mandado de prisão em seu desfavor desde o ano de 2016, por envolvimento com crime de roubo. 

O indivíduo foi licalizado, preso e conduzido ileso à presença da autoridade policial responsável, após a leitura do mandado, garantidos seus direitos constitucionais.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a justiça, não medindo esforços no combate a criminalidade, informando que vem realizando intensos trabalhos com o intuito de retirar das ruas indivíduos com pendências judiciais, garantindo maior segurança à sociedade.

Contando sempre com a participação da população atraves do disque denuncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432 , para um resultado mais rapido e eficaz de suas ações, juntos somos mais fortes.