Rapaz de 23 anos é preso após arrombar duas residências

Testemunhas viram o suspeito em cima do muro da casa.

Toninho Cury
21/06/2019 - 21h33

Rapaz de 23 anos é preso após arrombar duas residências

Um rapaz de 23 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (21-06), pela Polícia Militar, suspeito de arrombar duas casas na cidade de Patos de Minas. 

A primeira casa foi na Travessa Sebastião Alves de Oliveira Sobrinho no Bairro Cristo Redentor. 
A vítima disse que saiu de casa na parte da manhã e ao retornar no horário do almoço, encontrou a residência arrombada. 

Uma testemunha falou para os militares que  visualizou o suspeito em cima do muro e ao indagar, ele disse que estava procurando o dono da casa para arrumar um emprego. Depois que a testemunha disse que os moradores não estavam, o suspeito desceu do muro e saiu. A testemunha falou que o suspeito estava com uma mochila preta nas costas e saiu do local em uma bicicleta vermelha. 

Durante o rastreamento, os militares receberam um chamado de invasão de domicilio na Rua José Bernardinho de Carvalho, Bairro Jardim Paulistano. As vítimas relataram para os militares que depararam com um indivíduo de bermuda e com uma blusa de cor preta  dentro da casa e que ao gritarem para pedir socorro, o mesmo  fugiu em uma bicicleta vermelha.

Imediatamente, os militares iniciaram os rastreamentos e na Rua José Dias Vieira esquina com a Rua Roberto de Assis, o suspeito Adeilson Vinicius da Silva, 23 anos, foi abordado. Com ele foram encontrados alguns objetos sem procedência. Em contato com as testemunhas, todas foram unânimes em reconhecer o suspeito.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias