Grávida de oito meses é detida após comprar crack no Bairro Jardim Aquárius

Outros dois homens também foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Toninho Cury
21/06/2019 - 21h29

Grávida de oito meses é detida após comprar crack no Bairro Jardim Aquárius

Na tarde desta sexta-feira (21-06), a Policia Militar prendeu um rapaz de 26 anos suspeitos de tráfico de drogas e encaminhou para a delegacia mais duas pessoas por uso de droga. O detalhe é que uma das pessoas conduzidas, é uma jovem de 24 anos grávida de oito meses de gêmeos. 

De acordo com  o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia uma operação e ao passar pela Avenida das Paineiras, os militares visualizaram três pessoas em atitude suspeitas, entre elas, a grávida. Foi procedida a abordagem e no bolso da calça de Darcio Junio de Oliveira, 26 anos, foram encontradas uma pedra de crack grande e uma pequena. 

Em conversa com os militares, Dacio disse que a droga era para a grávida e o amigo consumir, inclusive, a grávida disse que seria o ultimo “pega”, porque iria se internar em uma clínica para tratamento de dependente químico. 

Com a mulher, os militares encontraram dois cachimbos para uso de droga. Diante dos fatos, a grávida e o amigo foram encaminhados para a delegacia por uso de drogas e Dácio Junio de Oliveira por suspeita de tráfico.