Motoristas embriagados provocam acidente na MGC-354

A colisão ocorreu na altura do Km 177.

21/06/2019 - 10h31

Motoristas embriagados provocam acidente na MGC-354

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada na noite desta quinta-feira (21), a comparecer no KM 177 da MGC-354 em Patos de Minas para registrar um acidente de trânsito entre dois veículos de passeio. Por do etilômetro foi constatado que os dois motoristas envolvidos consumiram bebidas alcoólicas.

Os militares chegaram ao local e encontraram o veículo Fiat Uno, de cor verde, na faixa de rolamento com a parte da lateral destruída e o outro veículo envolvido VW Yoyage, de cor prata, com a frente destruída e com os airbags acionados.

Em conversa com os policiais, o motorista do Fiat Uno, Rogério Antônio Braga, 52 anos, disse que parou carro no acostamento para fazer uma conversão a esquerda. Ao realizar a manobra, acabou sendo atingindo pelo VW Voyage que seguia na pista.

Apresentando sintomas de embriaguez, Rogério foi convidado a fazer o teste do etilômetro. O resultado de 0,56 MG/l, confirmou a situação de embriaguez. Em seguida, Rogério confessou aos policiais que realmente havia consumido bebidas alcoólicas momentos antes do acidente.

No veículo VW Yoyage haviam duas pessoas, o motorista Daniel Marques dos Santos, 29 anos e a passageira Fernanda Cristina Ferreira, 26 anos.

Sobre o acidente, em conversa com os militares, Daniel confirmou a versão do outro motorista e também disse ter feito uso de bebida alcoólica. Daniel foi convidado a fazer o teste e o resultado de 0,26 MG/l, configurou apenas a inflação de trânsito.

Depois, uma unidade do SAMU esteve no local e encaminhou os envolvidos para o Hospital Regional Antônio Dias onde foram medicados.

Diante da constatação do crime de embriaguez por parte do motorista Rogério Antônio Braga, os militares deram ordem de prisão para ele, recolheram a CNH, fizeram os autos de infração, porém não foi conduzido para a delegacia, porque iria permanecer internado sob cuidados médicos.

Com relação ao motorista Daniel Marques dos Santos, os militares recolheram a CNH, fizeram um auto de infração e o liberam.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e Fotos: Toninho Cury