Picape avança parada obrigatória e atinge carro no Bairro Cristo Redentor

A motorista do carro era inabilitada e foi levada para a delegacia de Polícia Civil.

Toninho Cury
20/06/2019 - 11h22

Picape avança parada obrigatória e atinge carro no Bairro Cristo Redentor

Na noite desta quarta-feira (19-06), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Cristo Redentor para registrar um acidente de trânsito entre dois veículos. A batida aconteceu na esquina da Rua Mato Grosso com Rua Sergipe. As vítimas tiveram ferimentos leves.

No local, em contato com o motorista de um FIAT/Strada de cor Branca, Walaques Ermogenes de Santana, 21 anos, que disse para os militares que seguia pela Rua Mato Grosso sentido Rua Vereador João Pacheco. Ao passar no cruzamento da Rua Sergipe, não percebeu a placa de sinalização, avançou a parada obrigatória e bateu em um GM/Celta de cor prata. Ele disse ainda que tentou evitar a batida pisando no freio.

No FIAT/Strada, além do motorista, havia o passageiro Gabriel Augusto Ribeiro Pinheiro, 19 anos. Ambos foram levados para a UPA, Walaques reclamava de dor no joelho direito e Gabriel com dor na cabeça.

Já no GM Celta, a motorista Amanda Gonçalves Rosa, 26 anos, estava acompanhada de dois  filhos de três e oito anos. Segundo a PM, após o acidente, Amanda pegou os filhos e foi para casa no Bairro Jardim Paulistano.

Lá em contato com a Amanda, a mesma confirmou a mesma versão do outro motorista.  Depois, Amanda e a filha de oito anos foram levadas para a UPA e depois liberadas. Elas reclamavam de dor pelo corpo.

Ao consultar as documentações, os militares constataram que Amanda é inabilitada e o carro que ela conduzia estava com a documentação irregular. Devido as irregularidades, Amanda foi levada para a delegacia de Polícia Civil e o veículo removido. Já as documentações do outro motorista e do seu carro estavam toda regulares.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias