Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-352

O passageiro disse aos militares que ele e o condutor teriam feito uso de bebida alcoólica.

Toninho Cury
20/06/2019 - 11h13

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-352

Um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (19-06), no KM 153 da BR-352, estrada não pavimentada, em Patos de Minas deixou o condutor de uma motocicleta gravemente ferido. O passageiro aparentemente nada sofreu, inclusive recusou atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares chegaram no local e encontraram a motocicleta HONDA/NXR Bros de cor azul no chão, ao lado de nove latas de cerveja e meia garrafa de pinga.

Os militares foram informados que o condutor Charles Fernando Pinheiro Alves, 33 anos, já havia sido socorrido para o Hospital Regional por uma unidade do SAMU. Ainda no local, os militares encontraram o passageiro Carlos Alberto Pinheiro, 39 anos, que aparentemente nada sofreu e recusou atendimento médico.

Em conversa com os militares, o passageiro disse que ele e o amigo seguiam na estrada no sentido Comunidade de Pilar ao Distrito de Alagoas e que em certo momento, eles foram fechados por outro veículo, perderam o controle e caíram. Carlos Alberto confirmou para os militares que ele e o amigo fizeram uso de bebida alcoólica.

Com a documentação regular, a motocicleta foi liberada no para uma testemunha. Depois os militares compareceram no hospital e receberam a informação que o condutor ficou gravemente ferido. Charles deu entrada em estado de coma apresentando um edema cerebral.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria