Em novo EP, Fabrício Henrique inova nas sonoridades e timbres do projeto HiataBambara

“Recortes” foi lançado no dia 10 de maio e está disponível na íntegra no Spotify.

Caio Machado
19/06/2019 - 14h24

Em novo EP, Fabrício Henrique inova nas sonoridades e timbres do projeto HiataBambara

O novo EP do produtor musical Fabrício Henrique trás três canções inéditas do projeto de música eletrônica intitulado “HiataBambara”. Lançado no dia 10 de maio de forma totalmente independente, “Recortes” está disponível no serviço de streaming Spotify.

“Emaranhado” abre o compacto com a prova imediata do amadurecimento sonoro do artista patense. A melodia inicial é contagiante e ganha cor, conforme é preenchida pelos emaranhados arranjos sonoros que se intensificam e esvaem com o levar da música.

Na faixa “Devagar”, o ouvinte pode desanuviar a cabeça e relaxar ao som de suaves teclas de sintetizadores. Sempre guiado pela proposta de levantar uma reflexão sobre o imediatismo da rotina e cotidiano, o artista cumpre a tarefa durante os 6 minutos e 25 segundos de duração.

Fechando o EP, “Hoje” trás elementos e camadas modernas na mesma tensão crescente que caracterizam a sonoridade do projeto “HiataBambara”. Com dissonância e movimentos dosados, a narrativa do som cria um clímax misterioso e penetrante.

Durante a produção do EP “Recortes”, além de compor, gravar e mixar, Fabrício Henrique também assinou pela primeira vez a masterização de todas as faixas. Ouça o EP abaixo e siga o trabalho do músico no Facebook e Instagram.