Rapaz é preso após ser flagrado furtando par de chinelos em hipermercado no Bairro Lagoa Grande

O incidente ocorreu na noite desta terça-feira (18).

19/06/2019 - 09h57

Rapaz é preso após ser flagrado furtando par de chinelos em hipermercado no Bairro Lagoa Grande

Um rapaz de 18 anos foi preso na noite desta terça-feira (18), suspeito de furtar um par de chilenos em um Hipermercado no Bairro Lagoa Grande.

Segundo o sargento Pereira, os funcionários estranharam o comportamento do suspeito, devido ao tempo que ele ficou no estabelecimento andando de um lado para outro nos meios das gôndolas.

Diante da suspeita, os funcionários começaram a observá-lo. Durante o monitoramento, o suspeito foi flagrado pegando um par de chilenos colocando no pé e colocando o velho debaixo da gôndola.

Depois ele foi a outro local, pegou um par de chinelos com preço menor, foi ao caixa, pagou e saiu do estabelecimento calçado com o mais caro. No momento que saia, foi abordado pelos funcionários.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e durante conversa, Kauã Dias de Oliveira, 18 anos, disse que colocou os chilenos nos pés para experimentar para ver se ia ficar bom e acabou esquecendo.

Natural de Juazeiro/BA, ainda com nenhuma passagem policial, Kauã foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por suspeita de furto.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury