Mulher é morta à facadas na comunidade de Andrequicé, em Presidente Olegário

O homicídio ocorreu na tarde desta terça-feira (18).

19/06/2019 - 09h22

Mulher é morta à facadas na comunidade de Andrequicé, em Presidente Olegário

Uma mulher de 26 anos foi morta à facadas na tarde desta terça-feira (18), em um bar na comunidade de Andrequicé, no município de Presidente Olegário. O suspeito de cometer o homicídio fugiu do local em um WV/Gol, vermelho, tomando rumo ignorado. O fato foi registrado por volta das 17h.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Samia Pereira Gonçalves, 26 anos, natural de Curvelo/MG, foi morta com um golpe de faca por Altamir Geraldo de Freitas, ainda não se sabe a motivação do crime. Após o homicídio, Altamir evadiu do local em um VW/Gol cor vermelha, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar (PM) de Presidente Olegário foi acionada e de posse das características do suspeito deu início aos rastreamentos. Militares de Varjão de Minas e Patos de Minas também estão dando apoio nas buscas.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar e prender o suspeito podem ser repassadas através do 190. O corpo de Samia Pereira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Este é o segundo homicídio registrado em 2019 no município de Presidente Olegário. O primeiro homicídio ocorreu no último sábado (15), no Bairro Américo Caetano, quando o jovem foi Marcelo Augusto Pereira Silva, 21 anos morto a tiros durante a realização de uma Festa Junina.

Fonte e Fotos: Hamilton Amorim