Corpo de homem é encontrado em cafezal de fazenda em Lagoa Formosa

O cadáver foi encontrado entranhado num cafezal por um dos funcionários da propriedade rural.

Caio Machado
18/06/2019 - 15h11

Corpo de homem é encontrado em cafezal de fazenda em Lagoa Formosa

O corpo de um homem de 28 anos foi encontrado numa fazenda situada na região do Leal, no município de Lagoa Formosa, na manhã desta terça-feira (18).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada e os militares depararam com duas equipes do Corpo de Bombeiros no local onde o corpo havia sido encontrado.

De acordo com um funcionário da fazenda, por volta das 9h ele chegou ao lavador de café e avistou uma bota de borracha no local onde o café passa para a esteira de lavação.

A testemunha chamou outros trabalhadores e os mesmos utilizaram pás, rodos e vassouras para retirar o café do compartimento onde o mesmo é lavado, encontrando um corpo.

O corpo de Joselandio dos Santos Souza, de 28 anos, natural de Aracaju/SE, estava entranhada no café, ao fundo do compartimento.

Equipes de Corpo de Bombeiros compareceram no local e constataram o óbito. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi movido ao Instituto Médico Legal (IML).

Dois auditores fiscais do trabalho da comarca de Patos de Minas também estiverem presente na propriedade rural. Ainda não foi diagnosticada a causa da morte de Joselandio.

Fotos: Toninho Cury