Motorista tem visão ofuscada por poeira, bate em moto e deixa duas pessoas feridas

Acidente aconteceu na estrada de acesso ao distrito de Alagoas.

Igor Nunes
16/06/2019 - 17h37

Motorista tem visão ofuscada por poeira, bate em moto e deixa duas pessoas feridas

Na noite deste sábado (15-06), um acidente na estrada de Alagoas, entre um carro e uma moto, deixou um casal que estava  na motocicleta gravemente ferido.  

Alisson Teófilo de Leles, 30 anos, motorista de um VW/Golf de cor prata disse para os militares, que seguia na estrada no sentido Patos de Minas ao distrito de Alagoas quando passou poroutro veículo, deixando muita poeira na estrada.

De repente, com a visão ofuscada, Alisson sentiu um forte impacto no próprio carro, vindo o veículo parar virado na estrada.  Quando a poeira abaixou, Alisson percebeu que havia batido violentamente em uma motocicleta HONDA/CG TItan de cor preta. O casal  que estava na motocicleta estava caído na estrada. 

Imediatamente, foi acionado o socorro. unidade do SAMU e do Corpo de Bombeiros socorreram o casal para o Hospital Regional. O condutor da motocicleta Felipe Dias Vieira de 21 anos entrou direto para a sala de cirurgia em estado grave com fraturas em dois lugares na perna, sendo uma exporta. Já a passageira Ana Luiza Ferreira, 19 anos, que é namorada do condutor, apresentava suspeita de fratura no fêmur.

A ocorrência foi registrada e a motocicleta removida para o depósito por não ter alguém responsável  no local para retirá-la.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias