Motorista fica preso as ferragens após bater na traseira de semirreboque

O acidente aconteceu na Avenida Marabá, no Bairro Bela Vista.

Igor Nunes
15/06/2019 - 12h57

Motorista fica preso as ferragens após bater na traseira de semirreboque

O motorista Leonardo Alves de Almeida, 38 anos, ficou ferido após bater o carro FIAT/Uno Mille Fire de cor cinza, que conduzia na traseira de um semirreboque  estacionado. O acidente foi por volta da 01h da manhã desde sábado (15-06), na Avenida Marabá, Bairro Bela Vista.

Consciente, ele ficou com as pernas presas entre as ferragens e com sangramentos na boca e na testa, Leonardo disse para os militares que subia a avenida e que em certo momento perdeu os sentidos e bateu violentamente na traseira do semirreboque estacionado.

O impacto foi tão violento que o carro ficou totalmente destruído. Unidades do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local e socorreram a vítima para o Hospital Regional Antonio Dias. O semirreboque teve danos no parachoque, na lateral esquerda do baú e nas lanternas traseiras.

O Fiat Uno foi removido para o depósito, devido o motorista não ter apresentado um condutor habilitado e também por não ter condições de rodar, devido aos estragos. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria