Polícia Civil prende foragido da justiça de Patrocínio

Fabiano é suspeito de envolvimentos em homicídios e roubos na região.

Polícia Civil
14/06/2019 - 20h12

Polícia Civil prende foragido da justiça de Patrocínio

A Polícia Civil de Patrocínio, na tarde desta sexta-feira (14/06), após diligências relacionadas ao tráfico de drogas no Bairro Santo Antonio, prendeu o indivíduo Fabiano da Silva Firmino, de 26 anos, traficante foragido da justiça da comarca de Patrocinio. Ele é suspeito, inclusive, de envolvimento com homicidios e roubos em Patrocínio e região.

O indivíduo faz parte de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas, da qual fazem parte outros criminosos de alta periculosidade conhecidos nessa prática e que se encontram presos.

A equipe de investigadores da divisão de furtos/roubos e narcóticos, já vinha realizando rastreamentos no intuito de localizar e prender o criminoso, obtendo resultado positivo nesta sexta-feira.

Cabe informar a população que a Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Polícia de Patrocínio  tem empenhado todos os esforços no intuito de combater a ação dos criminosos na nossa cidade e região, sendo também,  imprescindível a participação de todos na busca por efetividade nas ações,  cabendo também,  a participação da população através do Disque Denúncia 181, denunciando qualquer atividade ou atitude suspeita.