Colégio Tiradentes e aluna Rebecca Alves recebem monção de aplausos da Câmara Municipal

O Colégio Tiradentes foi criado em 10 de novembro 1949.

14/06/2019 - 15h21

Colégio Tiradentes e aluna Rebecca Alves recebem monção de aplausos da Câmara Municipal

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar - Unidade Patos de Minas, recebeu Monção de Aplausos da Câmara Municipal pelo trabalho de referência em educação, bem como a aluna Rebecca Alves, por seu brilhante trabalho em representar o Brasil como Embaixadora do Proerd no Brasil.

O Colégio Tiradentes foi criado em 10 de novembro 1949, com o objetivo de prestar assistência educacional ao Policiais Militares, Bombeiros Militares e seus familiares, valorizando cada aluno, motivando-os no esmero de suas aptidões, assim como ocorreu com Rebecca Alves, que, por suas aptidões, foi incentivada pelo CTPM a participar da seleção para a função de Embaixador do Proerd no Brasil.

A ação educacional desenvolvida no Colégio Tiradentes é pautada por valores, costumes e tradições da PMMG. Permite aos alunos desenvolver atitudes e incorporar valores familiares, sociais e patrióticos, que lhes assegurem um futuro de cidadão.

Deste modo, o reconhecimento ora alcançado, ocorre em consequência da dedicação de cada envolvido, os quais pugnam pelo fortalecimento do Colégio Tiradentes como uma marca do futuro.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM