Um dia após sair de presídio, homem é preso furtando bicicleta no Bairro Lagoa Grande

O suspeito foi detido no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

12/06/2019 - 14h11

Um dia após sair de presídio, homem é preso furtando bicicleta no Bairro Lagoa Grande

Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 36 anos por suspeita de furtar uma bicicleta. O detalhe foi que o suspeito, Edimar da Silva Rodrigues, mais conhecido como “Peia”, tinha acabado de sair do presídio e, novamente, foi pego cometendo outro delito.

O proprietário da bicicleta relatou para a PM que estacionou a bicicleta em frente a um bar, na Avenida Piauí, Bairro Lagoa Grande. Ao entrar no estabelecimento, percebeu que um indivíduo chegou ao local, pediu ao proprietário do bar um isqueiro emprestado para ascender um cigarro e ao sair e pegou a bicicleta.

A vítima até tentou seguir o suspeito que fugiu em direção a Rua Major Gote. A PM foi acionada e durante os levantamentos, conseguiu localizar o suspeito, ainda com a bicicleta no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Em conversa com os militares, Edimar disse ter pegado a bicicleta emprestada com um amigo, porém a vítima o reconheceu como sendo o suspeito e também reconheceu a bicicleta. O suspeito Edimar da Silva Rodrigues, mais conhecido como “Peia”, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e a bicicleta apreendida.

Fonte e fotos: Toninho Cury