Após roubar loja de roupa, suspeito tenta enganar policiais e fugir de abordagem, mas é preso em São Gotardo

O incidente ocorreu nesta última terça-feira (11).

Caio Machado
12/06/2019 - 09h46

Após roubar loja de roupa, suspeito tenta enganar policiais e fugir de abordagem, mas é preso em São Gotardo

Um rapaz de 19 anos foi preso após roubar uma loja de roupas no centro de São Gotardo nesta última terça-feira (11).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de que a loja situada na Rua Coronel Frederico Coelho havia sido assaltada.

No local, os militares foram informados que um suspeito trajando uma camiseta verde com grafismos brancos estampados, bermuda jeans e boné amarelo anunciou o assalto segurando um objeto oculto por baixo da camiseta.

O suspeito exigiu que uma funcionária entregasse o dinheiro do caixa e após pegar cerca de 200 reais, fugiu do local a pé, em direção à Rua Gérson Duarte Coelho.

Os policiais receberam a informação de que o suspeito possivelmente solicitou um mototáxi e seguiu em direção ao Bairro Boa Esperança.

Ele teria sido deixado pelo mototaxista no cruzamento entre a Avenida Francisco Resende filho e a Rua Graciano Ribeiro, não sendo mais visto.

Após buscas pelo Bairro Boa Esperança, a PM recebeu informações de que o suspeito estaria em um bar situado entre a Avenida Francisco Resende Filho e a Rua Antônio Luiz Ferreira.

Os militares se deslocaram até o local e abordaram o suspeito Agnaldo Francisco da Silva, de 19 anos, que confessou o roubo, porém tentou enganar a PM relatando versões diferentes do fato.

Ele levou os militares até a casa em que reside, na Rua Otávio Boa Fonte, alegando que o dinheiro estaria no local e tentou, sem êxito, fugir, sendo contido.

Por fim, o suspeito retornou com os policiais até o bar, onde foi encontrado o dinheiro roubado e posteriormente, a faca utilizada no crime.

Toda a ação do suspeito havia sido capturada pelo sistema de monitoramento do estabelecimento. El e foi preso e conduzido para a delegacia.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias