Menores são detidos com drogas, balança de precisão e réplica de pistola no Bairro Jardim Quebec

O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

11/06/2019 - 09h40

Menores são detidos com drogas, balança de precisão e réplica de pistola no Bairro Jardim Quebec

Três menores de 15, 16 e 17 anos foram conduzidos para a delegacia, por suposto envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Jardim Quebec, nesta última segunda-feira (10). Na ação, foram apreendidas pedras de crack, maconha, cocaína, balança de precisão, réplica de pistola e dinheiro.

Denúncias encaminhadas à Polícia Militar (PM) expunham um possível ponto de venda de drogas, na Rua 18. Ao checar as informações, os policiais abordaram os três adolescentes, que estavam em uma residência.

No quarto da casa, durante as buscas, foram encontradas 28 pedras de crack e uma balança de precisão. Foram procedidas buscas pessoais e, no bolso da calça de um dos envolvidos, foram encontradas cinco pedras de crack, uma bucha, com uma substância branca parecida com cocaína, e R$85,00.

Os militares entraram em contatos com os responsáveis pelos adolescentes, e nas casas de dois deles, foram encontradas mais drogas e uma réplica de arma de fogo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, no celular de adolescente, foram encontradas conversas que apontam o nome do suspeito que praticou um homicídio no dia 18 de abril, contra a vítima Rafael Gomes de Oliveira. O celular foi recolhido e entregue na delegacia.


  • Galeria
Fonte e fotos: Toninho Cury