GEPMOR prende rapaz de 25 anos por tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Os policiais receberam denúncias de que o local era ponto de comércio de drogas.

Igor Nunes
08/06/2019 - 09h30

GEPMOR prende rapaz de 25 anos por tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Uma equipe do GEPMOR – Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido prendeu um rapaz de 25 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu numa residência da Rua Arenita, do Bairro Nossa Senhora de Fátima. Os militares encontraram crack, maconha e uma réplica de pistola na casa do suspeito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam duas denúncias anônimas através do telefone 181 de que a residência era usada como ponto de tráfico de drogas. A equipe do GEPMOR então passou a monitorar o local. Durante o monitoramento, os policiais viram quando um jovem foi ao local e comprou uma porção de crack e um cigarro de maconha mesclado. Ele foi abordado e detido pela equipe.

Logo em seguida, os policiais viram uma mulher que também foi ao local e comprou uma pedra de crack. Ela também foi abordada e confessou ter pagado 100 reais no entorpecente. Diante do flagrante, os policiais foram até a casa e chamaram o morador. Ao perceber que era a Polícia Militar, o suspeito correu para dentro de casa e tentou se desfazer da droga, porém sem êxito.  

Cleison José de Oliveira, de 25 anos, foi abordado e preso em flagrante. Os policiais encontraram na casa 44 pedras de crack, um tablete de maconha, mais de 800 reais em dinheiro, uma réplica de pistola e uma balança de precisão, além de uma faca e um prato com resquícios de crack.

O suspeito foi detido pelo crime de tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. Os usuários de drogas também foram encaminhados para a delegacia.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria