PC recupera objetos furtados em templo religioso no Bairro Brasil e detém suspeito

O suspeito foi liberado devido a ausência de situação de flagrante.

07/06/2019 - 09h28

PC recupera objetos furtados em templo religioso no Bairro Brasil e detém suspeito

Na tarde desta quinta-feira (06), a Polícia Civil de Patos de Minas prendeu um homem de 29 anos e recuperou parte de objetos furtados de uma igreja evangélica no Bairro Brasil. O furto ocorreu no dia 29 de maio e desde então, os investigadores começaram as investigações.

Com ajuda de imagens de segurança de algumas casas e comércios, os investigadores conseguiram identificar o suspeito que é catador de reciclável e natural do estado do Maranhão.

De posse das características, os investigadores conseguiram abordar o suspeito Antônio Costa da Silva saindo de uma empresa de reciclagem na Rua Patrocínio, Bairro Várzea.

Em conversa com os investigadores, Antônio confessou o furto e falou que agiu sozinho. Sobre os objetos, ele disse que parte foi vendido e outros estavam escondidos em uma casa abandonada que é usada por usuários no Bairro Santa Terezinha.

Na casa indicada, foram encontrados um botijão de gás, um micro-ondas, uma caixa de som, um DVD e 10 cadeiras plásticas. Antônio Costa da Silva foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Como está fora do fragrante, foi ouvido e liberado.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e fotos: Toninho Cury