Policia Militar prende homem e apreende droga e dinheiro, após denúncia

A casa já foi alvo de outras operações da PM.

04/06/2019 - 08h38

Policia Militar prende homem e apreende droga e dinheiro, após denúncia

Um homem, de 30 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (03-06), no Bairro Vila Garcia suspeito de tráfico de droga. Foram apreendidas: pedra grande de crack e R$ 500,00. Sargento Carlos Henrique disse que a Polícia Militar vem recebendo denúncias relatando o comércio de drogas em uma casa que fica na esquina da Rua dos Afonsos, com a Rua Getúlio Borges, inclusive, nesta casa já foi alvo de outras operações da PM.

Durante o monitoramento, os militares visualizaram usuários de drogas entrando na residência. Ao chegar próximo ao portão, os militares deparam que o proprietário Roberto Francisco Pires Junior, 30 anos, mais conhecido como “Juninho”, o qual ao perceber a presença policial tentou fugir mais foi abordado. 

Na tentativa de fuga, “Juninho” dispensou um embrulho contendo uma pedra grande de crack em um lote vago que fracionada renderiam cerca de 40 pedras para serem comercializadas.  Além da droga, os militares apreenderam a quantia de R$ 500,00.

Roberto Francisco Pires Junior, 30 anos, mais conhecido como “Juninho”, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil suspeito de tráfico de droga.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury