Suspeito de furto é preso e duas pessoas são detidas por receptação em Patrocínio

O suspeito do crime confessou para quem havia repassado os celulares.

Igor Nunes
25/05/2019 - 17h59

Suspeito de furto é preso e duas pessoas são detidas por receptação em Patrocínio

A Polícia Militar de Patrocínio prendeu um homem de 35 anos por furto de aparelho celular. O aparelho foi recuperado e duas mulheres foram levadas para delegacia, por suspeita de receptação. O furto aconteceu na noite desta sexta-feira (24/05) na Rua Alameda dos Balsamos, no Bairro Morada Nova.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, a vítima ligou no telefone 190 e informou que o aparelho celular dela havia sido furtado. Imediatamente as equipes da Polícia Militar pegou as características da vítima e deu início as diligências para tentar localizá-lo.

Ricardo Silva Rosa, de 35 anos, foi localizado e preso. Ele disse aos militares que para uma mulher de 36 anos. Os policiais foram até a residência da mulher e localizaram o aparelho celular que havia sido furtado, bem como outro aparelho de procedência duvidosa. Uma adolescente de 15 anos também foi apreendida.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. Segundo da polícia, o suspeito, conhecido como Cadu, possui passagens por furto e receptação.