Motorista perde o controle e bate contra parede no Distrito de Quintinos, em Carmo do Paranaíba

Após o acidente, o motorista fugiu do local, deixando para trás o passageiro ferido.

Vanderlei Gontijo
25/05/2019 - 17h46

Motorista perde o controle e bate contra parede no Distrito de Quintinos, em Carmo do Paranaíba

Um motorista perdeu o controle direcional do veículo que ele conduzia e acabou atingindo violentamente a parede de um galpão, no Distrito de Quintinos, no município de Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu por volta das 12h40 desta sexta-feira (24/05), quando a PM foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde um homem de 41 anos, havia dado entrada no local com ferimentos sofridos durante um acidente de trânsito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima Levi Fernandes de Aguiar, que estava como passageiro no automóvel Chevrolet/Monza, que era conduzido por seu conhecido Wellington Amaral Costa, 27 anos, contou aos policiais que haviam acabado de passar pelo trevo de Quintinos, quando o motorista do carro ao tentar convergir para entrar na Rua João Vicente perdeu o controle direcional do veículo e atingiu a parede de um estabelecimento comercial.

Com o impacto, o veículo ficou com a frente parcialmente destruída. O motorista Wellington preferiu evadir do local deixando Levi sozinha no lugar e com ferimentos. Mas a vítima foi socorrida por terceiros e levado para a UPA em Carmo do Paranaíba, onde recebeu atendimento médico. O motorista que estava conduzindo o veículo não foi localizado. O automóvel foi levado para o pátio credenciado do DETRAN.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria