Pitty e Ferrugem agitaram o público que compareceu no Parque de Exposições nesta quinta-feira

Noite mais diversificada da Fenamilho 2019 teve pagode e rock nos palcos principais, mas também muito sertanejo nas barracas universitárias e na Fazendinha.

Sheila Marques - Assessoria de Comunicação da Fenamilho
24/05/2019 - 14h47

Pitty e Ferrugem agitaram o público que compareceu no Parque de Exposições nesta quinta-feira

O último final de semana da Fenamilho 2019 começou com tudo. Na Arena, aconteceram as primeiras competições do rodeio profissional em touros e cavalos, além das provas do rodeio em carneiros, modalidade disputada por crianças de 4 a 8 anos.

Na Praça Park, Pitty trouxe o seu mais novo trabalho, a turnê Matriz. A cantora baiana apresentou canções novas desse álbum, como “Te Conecta”, “Submersa”, “Roda” (em parceria com BaianaSystem) e “Noite Inteira” (que tem participação de Lazzo Matumbi). O público cantou em coro com a roqueira canções que são grandes sucesso de Pitty, como “Na Sua Estante”, “Me Adora”, “Teto de Vidro”, “Pulsos” e “Temporal”.

O show teve ainda um momento bem intimista, quando a cantora convidou o público para fazer um som junto e, para juntos, sentarem em “uma roda de violão”. Um dos pontos altos da noite foi quando Pitty cantou “Máscara”, levando o público ao êxtase, colocando todo mundo para dançar e cantar junto. Outro momento, foi quando a cantora e banda se despediram do público e retornaram ao palco cantando o sucesso “Equalize”.

Na Arena, o show de Ferrugem trouxe muito romantismo para a noite. Os sucessos “Eu juro”, “Minha Namorada” e “Pirata e Tesouro” embalaram os casais apaixonados que compareceram no Parque de Exposições nesta quinta-feira.

O amor realmente estava no ar, inspirando até um pedido de casamento, que aconteceu durante o show. O rapaz subiu ao palco e fez o pedido em frente às milhares de pessoas que ocupavam a Arena. Pedido que foi aceito com muita emoção pela moça e selado com um beijo apaixonado do casal.

Em um show cheio de efeitos visuais, jogos de luz e fogos de artifício, Ferrugem animou o público presente, que cantou em coro grandes sucessos do cantor, como “O Som do Tambor” e “É “Natural”, além do baile funk , que colocou todo mundo para dançar.

Com apenas 30 anos, Ferrugem é um dos maiores nomes do pagode e do samba do país. Em 2018, foi indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum de Samba/Pagode por “Prazer, Eu Sou Ferrugem", show que trouxe a Fenamilho 2019 e que encantou a plateia.

Com muito carisma e simpatia, o cantor carioca agradeceu a acolhida em Patos de Minas e brindou o público com uma apresentação de muita qualidade. E ao fechar sua participação, cantou o hit “Atrasadinha”, música em parceria com o cantor sertanejo Felipe Araújo, sucesso em todas as plataformas de streaming e em todas as rádios do Brasil.

Na Fazendinha Adão Marins, o público pôde conferir os shows das duplas Wander Freitas & Nathália, Adão Marins & Xiton da Viola e Arthur & Thomaz, além do show com Thiago Daniel. A animação nas Barracas Universitárias do Unipam entrou madrugada adentro com os animados shows de Rodrigo Martins, Maurício Fernandes e do DJ Felipe Marques.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria