Dupla é presa por furto e receptação em Lagoa Formosa

Durante o registro, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão para Adriano.

Vanderlei Gontijo
24/05/2019 - 13h10

Dupla é presa por furto e receptação em Lagoa Formosa Euler e Adriano.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa encaminhou no início da noite desta quinta-feira (23/05) para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, dois indivíduos suspeitos de cometerem vários crimes na cidade. Um deles tem passagem na polícia por crime de homicídio no estado de Pernambuco e estava com mandado de prisão em aberto. O outro preso confessou que cometeu vários furtos em escolas públicas municipais e estaduais nos últimos dias.

De acordo com informações do Comandante da Polícia Militar de Lagoa Formosa, tenente Vanderlei Alves, as prisões tiveram início durante patrulhamento pelo Bairro Babilônia, quando em determinado momento, os policiais depararam com um homem que se encontrava com mandado de prisão em aberto, transitando por uma rua do bairro numa bicicleta que havia sido vista estacionada numa rua próxima à Escola estadual Nossa Senhora da piedade, durante registro de uma ocorrência de furto no educandário.

Adriano Freitas Marques de Lima, de 34 anos, foi abordado chegando à residência onde mora. No momento da abordagem, os militares viram quando o autor Euler Fernandes de Lima, de 18 anos, saiu de dentro da casa e tentou fugir pulando muros, mas foi contido e preso. Dentro do imóvel, os policiais notaram que havia produtos que tinham as mesmas características das mercadorias furtadas na escola. Em conversa com Euler, o rapaz confessou aos militares que tinha realmente entrado na escola e levado os produtos do local. Ele também confessou que havia arrombado outras escolas na cidade nos últimos dias e mostrou aos militares onde havia deixado os produtos.

Após recolher as mercadorias que estavam na residência de Adriano e outros produtos furtados por Euler escondidos em outros lugares, os militares encaminharam os dois para a delegacia. Euler foi preso acusado de furtos e Adriano pelo mandado em aberto e por receptação. Os dois foram entregues ao delegado de plantão na cidade de Patos de Minas. Os produtos alimentícios apreendidos ficaram em Lagoa Formosa para serem restituídos posteriormente aos proprietários.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria