Ciclista de 56 anos morre após ser atropelado por carreta em Lagoa Grande

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (22)

22/05/2019 - 14h59

Ciclista de 56 anos morre após ser atropelado por carreta em Lagoa Grande

Um homem de 52 anos morreu após ser atropelado por um carreta quando andava de bicicleta, na manhã desta quarta-feira (22), na LMG-740, “Rodovia do Leite”, em Lagoa Grande, no Noroeste de Minas, segundo informou a Polícia Militar Rodoviária (PMR). A vítima tinha 56 anos e foi identificada como Geraldo dos Reis Borges, natural de Ponte Firme/MG. Ele era morador na cidade de Lagoa Grande.

O acidente aconteceu, no altura do Km 14 da rodovia. De acordo coma ocorrência policial, o condutor da carreta carregada com soja, Fernando Tavares Oliveira , 52 anos, relatou que seguia sentido a MG-410 Chapadão de São Pedro e que foi surpreendido pelo ciclista no meio da pista seguindo no mesmo sentido.

Ainda segundo o boletim de ocorrência o condutor tentou desviar do mesmo, mas veio a colidir com a vítima. Geraldo dos Reis Borges, foi socorrido até o Hospital Municipal de Lagoa Grande, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fonte e fotos: Toninho Cury