Rapaz de 28 anos é preso com diversos tabletes de maconha no Bairro Jardim Esperança

A PM também apreendeu um rolo de papel filme e a quantia de R$120,00.

22/05/2019 - 09h46

Rapaz de 28 anos é preso com diversos tabletes de maconha no Bairro Jardim Esperança

Na noite desta terça-feira (22), um rapaz de 28 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por suspeita de tráfico de drogas. Foram apreendidos 27 tabletes de maconha, rolo de papel filme e dinheiro.

A PM fazia patrulhamento pelo Bairro Jardim Esperança para localizar o suspeito de um roubo a um posto de combustível que fica na Avenida Marabá.

Durante o rastreamento, ao passar pela Rua Jequitaí, os militares visualizaram um carro estacionado com as mesmas características flagradas em câmeras de segurança.

Os militares da equipe GEPMOR desceram das motos e ao observarem o veículo, viram o suspeito Diego Tolentino das Silva saindo do corredor da casa segurando uma sacola plástica.

Ao perceber a presença policial, Diego retornou, fechou o portão e dispensou a sacola na casa vizinha.

Com apoio, os militares conseguiram abordar o suspeito e durante as buscas, foram localizados tabletes de maconha escondidos dentro de um guarda roupas no lote da casa vizinha, e outros 22 dentro da sacola dispensada. Ainda foi localizado e apreendido um rolo de papel filme e R$120,00.

Todos os materiais foram apreendidos e Diego Tolentino da Silva, 28 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas.


  • Galeria
Fonte e fotos: Toninho Cury