Casal que se conheceu na Fenamilho volta a festa e comemora 10 anos de união

Romens e Gizelly se conheceram na festa, casaram e tiveram dois filhos.

Igor Nunes
21/05/2019 - 16h27

Casal que se conheceu na Fenamilho volta a festa e comemora 10 anos de união

Tyron Lannister, personagem da séria Game Of Thrones no canal HBO, disse que “Não há nada mais poderoso que uma boa história”. E boas histórias a Festa Nacional do Milho tem de sobra. Uma delas é a história do cinegrafista Romens Almeida e da social mídia Gizelly Almeida. Ambos se conheceram na Fenamilho em 2009 e retornaram em 2019 para comemorar a Bodas de Zinco.

Romens Almeida, conhecido como Pitty, veio de Uberlândia para Patos de Minas a trabalho no dia 22 de maio de 2009. Na época, ele era repórter cinematográfico da TV Paranaíba, afiliada a Rede Record. Ele conta para a equipe do PATOS NOTÍCIAS que produzia uma matéria junto ao repórter Rafael Ferreira na Fazendinha Adão Marins quando viu a patense Gizelly dançando com a irmã. Eles então começaram a conversar, saíram do parque juntos e foram para a antiga “Rua da Fome”.

“Já era 05h30 da manhã quando demos nosso primeiro beijo”, lembrou Romens Pitty. Depois disso, não se separaram. O casamento ocorreu no dia 28 de janeiro de 2011. Hoje, o casal mora em Uberlândia e possui dois filhos, João Victor, de seis anos, e Rafael, de dois anos.

Romens atualmente trabalha na Band Triângulo. Eles vieram a Patos de Minas no sábado para aproveitar comemorar os 10 anos de união. Eles receberam as entradas e dois camarotes empresariais de presente da emissora Band Triângulo. “Foi muito bom, celebrar nossos 10 anos juntos, estarmos juntos e ter dois filhos maravilhosos”, disse Romens.

Todo o ano, o casal retorna a festa para comemorar, mas 2019 é um ano especial. Afinal são 10 anos de união. Pitty faz questão de elogiar a festa e a cidade de Patos de Minas. A história também foi contada para o PATOS NOTÍCIAS como um presente para a esposa. Ela sabia que a boa história do casal ganharia destaque na imprensa online. A nossa equipe deseja felicidades ao casal e reforça a importância da Fenamilho para Patos de Minas. Histórias como a de Romens e Gizelly são comuns na festa, que também movimenta o agronegócio, o comércio e o turismo da cidade.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fotos: Arquivo pessoal.