Inscrições para o Programa de Pré-Aceleração encerram-se no início de junho

O programa acontece por intermédio da TTEIA, constituída pelo OceanO, pela Farol Incubadora de Empresas e pelo NIT.

21/05/2019 - 15h23

Inscrições para o Programa de Pré-Aceleração encerram-se no início de junho

As inscrições para os interessados em participar do Programa de Pré-Aceleração do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) se encerram no dia 03 de junho. O programa acontece por intermédio da Trilha de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação Aplicados (TTEIA), constituída pelo OceanO, pela Farol Incubadora de Empresas e pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT).

O programa é uma imersão empreendedora de 20 semanas que oferece suporte na construção de estratégias adequadas para a inserção de uma nova solução (tecnologia/produto/serviço) no mercado e o desenvolvimento de habilidades empreendedoras da equipe.

A pré-aceleração tem por objetivo acelerar o desenvolvimento do ecossistema de startups do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro, bem como do Estado de Minas Gerais; fomentar o empreendedorismo tecnológico, atraindo e mantendo na região, capital humano qualificado e projetos de negócio com alto potencial de crescimento.

Os interessados terão acesso ao edital e ao formulário de inscrição no site, https://oceano.unipam.edu.br/. Para mais informações entre em contato pelo telefone (34) 3823-0154, ou ainda pelo e-mail https://oceano.unipam.edu.br/.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e fotos: ASCOM UNIPAM