Colisão entre duas motocicletas deixa dois homens feridos no Bairro Lagoa Grande

Um dos envolvidos no acidente possuía um mandado de prisão em aberto.

21/05/2019 - 11h41

Colisão entre duas motocicletas deixa dois homens feridos no Bairro Lagoa Grande

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (20), a comparecer no Bairro Lagoa Grande, para registrar um acidente entre duas motocicletas.

O condutor de uma delas, Gabriel dos Santos Bicudo, 18 anos, disse que conduzia uma motocicleta Honda CG Fan, de cor preta, pela Rua Doutor Marcolino e, ao passar pelo cruzamento da Rua Amazonas, com o sinal verde, foi atingindo por outra motocicleta Yamaha Fazer, de cor vermelha, conduzida por Newton Amorim Junior Oliveira, de 41 anos.

Já Newton disse para os militares que seguia pela Rua Amazonas e que o sinal estava aberto para ele no momento passava no cruzamento.

Uma testemunha, que estava no passeio da Rua Amazonas, que presenciou o acidente, relatou para os militares que momento da batida, o sinal de pedestre estava aberto para ele, o que leva a crer que Newton avançou o sinal provocando o acidente.

Gabriel dos Santos Bicudo sofreu escoriações no quadril, no braço e na perna esquerda. Newton sofreu lesões nos dedos da mão esquerda, no punho esquerdo e escoriações nos dois joelhos.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. O detalhe foi que ao verificar as documentações dos envolvidos, ficou constatado que tinha um mandado de prisão em aberto contra o condutor Newton.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.


  • Galeria
Fonte e fotos: Toninho Cury