Dois homens são presos por tráfico de drogas no Bairro Lagoa Grande

A polícia recebeu várias denúncias de que o local era ponto de tráfico de drogas.

Vanderlei Gontijo
20/05/2019 - 23h08

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Bairro Lagoa Grande

A Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu na tarde desta segunda-feira (20/05) uma grande quantidade de cocaína e prendeu dois suspeitos de tráfico. O fato aconteceu na Rua Iguaçu, esquina com a Rua Vereador João Pacheco, no Bairro Lagoa Grande, após os militares receberem várias denuncias anônimas de que no local havia um intenso tráfico de drogas.

De acordo com informações da PM, o estabelecimento já estava sendo monitorado pelos militares, inclusive avia sido alvo de buscas, realizadas por meio de mandados expedidos pela justiça. Na segunda-feira (20), novamente em cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policias foram até o imóvel e localizaram dois suspeitos no interior do imóvel.

No lugar foram encontrados com o auxílio de cães farejadores 12 papelotes de cocaína. No bar se encontravam os suspeitos Fábio Nunes de Oliveira, 34 anos, e Gilmar Luiz da Silva, 52 anos, sendo que enquanto os policiais trabalhavam eles ouviram os dois cochicharem e Fábio pedir a Gilmar que fosse até outro local e jogasse fora entorpecentes que estavam na casa.

Com isso, os militares liberaram Gilmar e em seguida passou a segui-lo acompanhando o suspeito até o local onde ele pegou uma sacola e jogou em cima de um telhado. Neste momento, o suspeito foi abordado e foram encontrados outros 49 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Gilmar disse aos policiais que estava apenas guardando a droga para Fábio. Também foram apreendidas porções de maconha. 

Diante dos fatos Fábio foi preso acusado de tráfico de drogas e Gilmar por associação ao tráfico. Eles foram levados para a delegacia e entregues ao delegado de plantão, juntamente com as drogas e a balança de precisão.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fotos: Igor Nunes