Polícia Militar encontra quatro espingardas em construção

Um idoso de 69 anos, que é proprietário do local, foi levado para a delegacia.

Vanderlei Gontijo
20/05/2019 - 23h02

Polícia Militar encontra quatro espingardas em construção

A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu na tarde desta segunda-feira (20/05) quatro espingardas, sendo três polveiras e uma cartucheira, e ainda encaminhou para a delegacia um idoso de 69 anos, suspeito de ser o proprietário das armas que estavam escondidas em uma construção, na Rua Tião Fonseca, no Bairro Planalto.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denuncia anônima relatava que teriam armas na residência onde foram realizadas as apreensões, mas chegando ao local em conversa com os moradores de uma casa que fica nos fundos da construção, eles disseram que não tinham armas e franquearam a entrada dos policiais no imóvel. 

Foi realizada buscas tanto na casa quanto na construção, sendo que as espingardas foram localizadas dentro de um saco plástico num dos cômodos do imóvel em construção. As armas foram apreendidas e os militares foram até a casa do proprietário, que acabou confessando ser o dono das espingardas. Ele disse que eram relíquias de família e que as armas estavam apenas guardadas no local. 

O idoso foi preso e entregue ao delegado de plantão na cidade de Patos de Minas, juntamente com as armas apreendidas.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fotos e informações: Igor Nunes