Rapaz de 26 anos é preso com revolver no Bairro Cidade Jardim

O suspeito disse que estava com a arma para tentar reaver alguns pássaros que foram furtados da residência dele.

Toninho Cury
19/05/2019 - 10h28

Rapaz de 26 anos é preso com revolver no Bairro Cidade Jardim

Na noite desde sábado (18-05), um homem de 26 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo. Com Fábio Junio Oliveira os militares encontraram um revólver calibre 32 e 18 munições intactas.

O sargento Carlos Henrique disse que uma equipe da  Polícia Militar fazia patrulhamento e ao passar nas proximidades do Beco Raimundo Alves no Bairro Cidade Jardim. Os militares visualizaram o suspeito que estava conduzindo uma GM/S10 de cor prata entrar no beco e conversar com algumas pessoas em atitude suspeita.

Ao perceber a presença policial, o suspeito começou a fazer movimentos saindo do local. Foi feito o acompanhamento e na Rua Francisco Leonel, Bairro Antônio Caixeta, o suspeito foi abordado.
Dentro do carro, embaixo do banco do motorista, os militares encontraram um revólver calibre 32 e 18 munições intactas. 

Fábio Junio Oliveira foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo e os materiais apreendidos. Na delegacia, em conversa com os militares, Fabio disse que estava com a arma devido a um desacerto com algumas pessoas em relação a furto de passarinhos. Disse ainda que estava tentando reaver as aves que havia sido furtada na  residência dele.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias