Mulher de 40 anos é presa por furto em lojas no Centro de Patos de Minas

A mulher teria furtado quatro cadeados e duas sombrinhas.

Igor Nunes
17/05/2019 - 18h32

Mulher de 40 anos é presa por furto em lojas no Centro de Patos de Minas

Na tarde desta sexta-feira (17-05), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 40 anos após furtar duas sombrinhas e vários cadeados em lojas no centro da cidade de Patos de Minas.

Cabo Nascimento disse que a Polícia Militar recebeu a informação através da rede de comércio protegido que uma mulher estava praticando furtos em lojas no centro da cidade. O primeiro furto a mulher entrou em uma loja na Rua Major Gote e furtou duas sombrinhas. Através de imagem da câmera de segurança, os militares conseguiram identificar a mulher que é conhecida do meio policial na pratica de furtos.

Durante os rastreamentos no Bairro São José Operário, onde ela reside os militares conseguiram localizá-la na Rua Guilherme Vilela descendo do ônibus. Foi feita a abordagem e na bolsa que ela portava, os militares encontraram as duas sobrinhas furtadas.

Dentro da bolsa, os militares encontraram 10 cadeados que em princípio ela disse ter comprado. Mas durante os levantamentos, os militares descobriram que os cadeados foram furtados em outra loja que fica na Rua General Osório. 

Os objetos recuperados foram apreendidos e Eliane Nogueira Rodrigues de 40 anos foi presa. Ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil pela suspeita de crime de furto.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria