Inscrições abertas para o vestibular de inverno do Unipam

As inscrições ocorrem entre os dias 15 de maio à 27 de junho.

15/05/2019 - 16h01

Inscrições abertas para o vestibular de inverno do Unipam

Durante uma coletiva de imprensa realizada no OceanO na manhã desta quarta-feira (15), o Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão do Unipam Henrique Carivaldo anunciou que as inscrições para o processo seletivo de inverno da instituição estão abertas.

Atendendo uma demanda da população, que sempre clamou pelo vestibular semestral, as inscrições do processo seletivo ocorrem entre os dias 15 de maio à 27 de junho. Os estudantes que se classificarem irão ingressar no segundo semestre em um dos 23 cursos oferecidos nesta etapa de vestibular.

Os cursos são Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Comercial, História, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Zootecnia.

As inscrições podem ser feitas pela internet no site https://vestibular.unipam.edu.br/ até o dia 27 de junho, com a possibilidade efetuar também de forma presencial na Secretaria Acadêmica do Unipam nos dias 28 e 29 de junho. Até o dia 14 de junho, o valor da inscrição será R$40 e em seguida, R$80.

O vestibular será realizado no dia 30 de junho, domingo, das 13h às 16h. E para realizar a prova é necessário estar portando o cartão de inscrição e um documento original com foto. A avaliação é feita por meio de 35 questões de múltipla escolha e uma redação.

O resultado do processo seletivo será divulgado a partir das 16h do dia 3 de julho no site oficial do Unipam e no próprio campus da instituição. As matriculas ocorrerão entre os dias 04 a 12 de julho de 2019 e serão realizadas na Secretaria Acadêmica do Unipam. As aulas do segundo semestre letivo no ano de 2019 no Unipam terão início no dia 1º de agosto.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Texto e fotos: Caio Machado