Curso de Educação Física do Unipam promoverá mais uma edição do Desafio Aquático

O evento reunirá nadadores de Patos de Minas e de toda a região.

14/05/2019 - 11h23

Curso de Educação Física do Unipam promoverá mais uma edição do Desafio Aquático

O curso de Educação Física do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá no dia 1º de junho (sábado), a partir das 7h30, na piscina da instituição, o VI “Desafio Aquático”.

O evento reúne nadadores de Patos de Minas e de toda a região e consiste em quatro horas de revezamento de natação, na qual as equipes componentes de cada raia devem manter de maneira ininterrupta, um nadador durante todo o evento. E por fim, aquela equipe que conseguir nadar mais metros durante as quatro horas será consagrada campeã.

As equipes deverão ser compostas de no mínimo 15 participantes e no máximo 30 atletas. A novidade dessa edição será uma raia específica para alunos, para professores e para funcionários, que se interessem em competir pelo UNIPAM.

Os interessados poderão realizar sua inscrição na Secretaria do Ginásio, até o dia 17 de maio (sexta-feira). O horário de funcionamento é das 7h às 11h e das 15h às 22h. O investimento é de R$25,00. Os participantes terão direito a uma camiseta e a uma medalha. Além disso, as três primeiras equipes colocadas serão contempladas com troféus.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (34) 99812 2787 (Talita) ou (34) 38230182.

Fonte: ASCOM UNIPAM