Patrulha Escolar do 15º BPM realiza palestras no projeto AABB Comunidade

Os encontros reuniram 225 alunos, do turno matutino e vespertino, que apresentaram satisfação no debate sobre o tema proposto.

13/05/2019 - 16h51

Patrulha Escolar do 15º BPM realiza palestras no projeto AABB Comunidade

A Coordenadora do PROERD, 2º Ten PM Morgana, do 15º BPM, esteve nesta segunda-feira (13), no Programa Integração AABB Comunidade, realizando palestras educativas sobre o tema “Bullying”. Os encontros reuniram 225 alunos, do turno matutino e vespertino, que apresentaram satisfação no debate sobre o tema proposto.

O Programa Integração AABB Comunidade consiste em uma proposta socioeducativa, que atende crianças e adolescentes, com idade de 06 a 16 anos, que estejam frequentando escola pública e que estejam em vulnerabilidade social.

A AABB Comunidade é uma integração entre família, escola e comunidade; e tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, por meio de ações educacionais através de oficinas de Esporte, Informática, Arte, Teatro, Dança e complementos pedagógicos que desenvolvam competências individuais e coletivas, voltadas à afetividade, à cooperação, à socialização, ao respeito, à solidariedade e à cidadania.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação Organizacional da Décima Região da Polícia Militar