Inauguração do Espaço UNIPAM atrai cerca de sete mil pessoas para o Parque de Exposições

O evento aconteceu no último sábado (11) e contou com três shows.

13/05/2019 - 16h11

Inauguração do Espaço UNIPAM atrai cerca de sete mil pessoas para o Parque de Exposições

A inauguração do Espaço UNIPAM, lotou o Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, no último sábado (11). O evento deu início ao funcionamento das tradicionais Barracas Universitárias, organizadas pelos membros do Diretório Central do Estudantes do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

Ao todo, alunos de oito cursos estão no comando de sete bares, que contam com cardápio personalizado. Os cursos foram escolhidos por meio de sorteio, são eles: Engenharia Mecânica, Agronomia, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Odontologia, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

Além da animação dos alunos, o público conferiu três shows. O cantor patense Piêit abriu a noite, mesclando músicas autorais e sucessos do pop nacional e internacional. Na sequência a dupla Matheus Ferraz e Thiago subiu ao palco para apresentar os grandes sucessos do sertanejo universitário. Por último, a DJ Diana Correa agitou a plateia com uma mistura de funk e música eletrônica.

Foi preparado também um estande, onde o público encarou o Desafio da Barra e ganhou vários brindes do UNIPAM. De acordo com o presidente do DCE, Flávio Oliveiros, o espaço foi organizado com muito carinho pelos alunos, com shows diversificados para agradar um público de vários estilos e idades. “As atrações do Espaço UNIPAM movimentam a Fenamilho e também geram uma renda para os alunos, que pode ser muito útil, por exemplo, na hora de custear os gastos com a formatura”, afirmou.

As Barracas Universitárias estarão abertas, a partir de 20h, durante a Festa Nacional do Milho, que acontece entre os dias 17 e 26 de maio, no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. Serão cerca de dois shows por noite, além de um DJ. A grade de shows será divulgada ao longo da semana, por meio das redes sociais do DCE.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e fotos: Laryssa Caixeta / ASCOM UNIPAM