Mulheres são flagradas por câmeras furtando joalheria no centro de Patrocínio

O incidente ocorreu na manhã do último sábado (11).

Caio Machado
13/05/2019 - 11h29

Mulheres são flagradas por câmeras furtando joalheria no centro de Patrocínio

Uma joalheria situada na Rua Presidente Vargas, no centro de Patrocínio foi vítima de um furto realizado por duas mulheres na manhã deste último sábado (11). As suspeitas ainda estão foragidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h, proprietário do estabelecimento acionou a Polícia Militar (PM) relatando que duas mulheres se passando por clientes haviam furtado uma cruz feita de ouro de 18 quilates, avaliada em aproximadamente R$1.600,00.

Durante a ação, capturada pelo sistema de monitoramento interno, uma das suspeitas aproveitou do descuido do balconista e inseriu a joia no brinco na orelha direita. Uma câmera externa flagrou as mulheres entrando em um sedã preto, conduzido por um homem, após deixarem o local.

Segundo relato das vítimas, as suspeitas possuíam sotaque estrangeiro e eram muito bem aparentadas. Ninguém percebeu se havia ou não algum veículo ou terceiro acobertando as mesmas durante o furto.

A dupla esteve em outra joalheria situada na Praça Santa Lúzia por volta das 8h, mas não obtiveram êxito em praticar furtos no local. Rastreamentos foram feitos nas redondezas, porém as mulheres ainda não foram localizadas.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria