Policiais militares encontram celular furtado com garota de 18 anos

Os militares abordaram uma motoneta e consultaram o número de série do aparelho que estava com a jovem, que estava na garupa.

09/05/2019 - 22h38

Policiais militares encontram celular furtado com garota de 18 anos

Uma garota de 18 anos foi detida após ser flagrada na posse de um aparelho celular furtado. A jovem estava na garupa de uma motoneta que foi abordada durante uma fiscalização na Rua Zeca Mota no Bairro Alvorada. O aparelho foi furtado havia sido roubado no dia 25 de abril.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais abordaram uma motoneta HONDA/Bis de cor vermelha. Durante a abordagem, os militares consultaram o número de série do aparelho celular marca Samsung J7 PRO no sistema informatizado da Polícia Militar que era portado pela jovem, que estava na garupa.

Os policiais então descobriram se tratar de um aparelho furtado. Os militares ainda foram até a casa dos envolvidos e realizaram buscas no local, mas nada de ilícito foi encontrado. A garota foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, suspeita do crime de receptação. Ela disse que teria comprado o celular de uma pessoa, mas não quis informar aos policiais quem seria. O aparelho foi reconhecido pela vítima do roubo. 


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fotos e informações: Toninho Cury