Idoso é preso após ameaçar esposa com arma em Lagoa Formosa

A Polícia Militar apreendeu uma garrucha e diversas munições.

08/05/2019 - 18h42

Idoso é preso após ameaçar esposa com arma em Lagoa Formosa

Na manhã desta quarta-feira (08-05), a Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu um idoso de 73 anos com uma garrucha e com várias munições intactas e deflagradas. A ocorrência teve inicio após ele ameaçar a ex- esposa de morte.

Sargento Luis Martins disse que a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Babilônia onde, segundo informações, um idoso estava ameaçando a ex-esposa de morte. 

Imediatamente, os militares foram para o bairro e, em contato com algumas testemunhas, as mesmas relataram que o idoso saiu do local e foi para casa onde reside na Rua Sebastião Cupim.

Os militares foram na casa e abordaram o idoso Sebastião Antônio da Costa, 73 anos. Após conversar com os militares, o idoso abriu o portão e na presença de testemunhas, os militares encontraram dentro da cestinha de uma bicicleta uma garrucha calibre .22, 21 munições calibre .22 intactas, uma munição 9mm, uma munição calibre .38 e seis munições deflagradas.

Sobre as ameaças a ex-esposa, o senhor Sebastião negou os fatos, mas disse que possui a arma há mais de 40 anos e que de vez enquanto, realiza alguns disparos no meio do mato. Sebastião Antônio da Costa foi conduzindo para a delegacia de Patos de Minas e os materiais encontrados apreendidos.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fotos e informações: Toninho Cury