Patrão que ameaçou com arma funcionário que faltou para acompanhar esposa grávida, é preso

O incidente ocorreu no município de Patrocínio/MG.

Caio Machado
23/04/2019 - 09h42

Patrão que ameaçou com arma funcionário que faltou para acompanhar esposa grávida, é preso

Na madrugada desta terça-feira (23), um homem de 52 anos foi preso por ameaça e posse irregular de armas de fogo no município de Patrocínio/MG.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo funcionário de uma fazenda que alegava ter sido ameaçado pelo patrão.

De acordo com o relato, o chefe da vítima teria usado armas de fogo para ameaçá-lo, quando precisou acompanhar a esposa grávida e ausentou-se no trabalho.

A vítima alegou que o patrão poderia estar na Fazenda Congonhas, zona rural de Patrocínio, onde havia prestado serviços pela última vez no dia 12 de abril.

Os militares deslocaram até o local, e se depararam com três pessoas, que não sabiam das ameaças, mas confirmaram a existência de armas de fogo no local.

Durante buscas, foram encontrados um revólver calibre 38, um rifle calibre 22, 30 munições de calibre 38, 12 munições de calibre 22 e dois estojos de munições deflagradas.

Ainda durante as diligências, o suspeito de 52 anos foi localizado e preso na casa em que reside na Rua República do Líbano, Bairro Nações.

Inicialmente o suspeito alegou que tinha posse das armas de fogo, porém em seguida entrou em contradição a respeito da origem das mesmas.

O suspeito foi preso em flagrante delito por posse irregular de armas de fogo e ameaça, sendo conduzido para a delegacia. As armas e munições foram apreendidas.