Motociclista fica ferida em acidente na MGC-354

A suspeita é que ela tenha perdido o controle da motocicleta ao passar por um cascalho na pista

Igor Nunes
20/04/2019 - 12h36

Motociclista fica ferida em acidente na MGC-354

Uma motociclista de 33 anos ficou ferida em um acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (19-04), no KM 140 da MGC-354 no município de Presidente Olegário. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares chegaram no local e encontraram o marido da vítima juntamente com alguns populares prestando os primeiros socorros até a chegada da ambulância da cidade de Presidente Olegário.

Em conversa com os militares, o esposo da vítima disse que  estava em uma motocicleta e a esposa em outra,  que saíram de Brasília com destino a cidade de Patos de Minas e que  a esposa vinha logo atrás conduzindo uma  Kawasaki/Ninja ZX-10 de cor branca.

Durante o trajeto, já no final de uma curva, ele disse que tinha uma pequena porção de cascalho na pista a qual provavelmente a esposa teria passado por cima, perdido o controle e saindo da pista.

Cintia da Silva Reis, 33 anos, foi socorrida para o Hospital na cidade de Presidente Olegário e posteriormente transferida para um hospital em Patos de Minas. Segundo o médico que a atendeu em Presidente Olegário, Cíntia sofreu uma fratura no fêmur esquerdo.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fotos e informações: Toninho Cury