Suspeitos de homicídio no Bairro Alto da Serra são conduzidos para a delegacia

Quatro suspeitos foram detidos.

Caio Machado
18/04/2019 - 11h51

Suspeitos de homicídio no Bairro Alto da Serra são conduzidos para a delegacia

Quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil por suspeita de envolvimento no homicídio de um homem de 28 anos, ocorrido no Bairro Alto da Serra na noite desta última quarta-feira (17).

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas flagraram os suspeitos correndo pelas ruas do bairro após os disparos que ceifaram a vida de Vinícius Junio Magalhães, conhecido como “Mãozinha”, de 29 anos.

Durante as buscas, um suspeito de 15 anos foi identificado e detido ao ser flagrado correndo pelas ruas do Bairro Morada do Sol. Em seguida, os militares efetuaram a prisão de outro suspeito, Raphael Bruno de Oliveira, de 19 anos.

Posteriormente, outros dois suspeitos de envolvimento na morte de “Mãozinha” foram localizados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde estão sendo ouvidos.

Questionado pelos militares, Raphael alegou que devia 70 reais para a vítima, utilizado para comprar drogas, mas negou envolvimento no assassinato da mesma. Já o menor de 15 anos confirmou que estava no Bairro Alto da Serra, porém visitando o avô.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e fotos: Toninho Cury