Polícia Civil de Patrocínio prende mulher suspeita de estuprar três crianças

A mulher foi presa em Santa Juliana. O crime aconteceu em Guimarânia.

Igor Nunes
17/04/2019 - 22h35

Polícia Civil de Patrocínio prende mulher suspeita de estuprar três crianças

A Polícia Civil prendeu uma mulher de 32 anos suspeita de estuprar três crianças. As vítimas são de ambos os sexos e tem idades de seis, oito e 12 anos. Liliane Marcelina dos Reis Souza Silva foi presa em Santa Juliana. 

Segundo a delegada de Polícia Civil, Ana Claudia, os investigadores cumpriram nesta quarta-feira (17/04) o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Liliane Marcelina dos Reis Souza Silva, 32 anos, pela prática do delito de estupro de vulnerável. 

O referido mandado foi representado pela delegada de polícia Ana Cláudia Pádua Passos, titular da delegacia de Cruzeiro da Fortaleza, local da denúncia, sendo cumprido na cidade de Santa Juliana pelos investigadores Matias e Íris, local onde a investigada atualmente reside. Segundo a delegada, a pratica do crime aconteceu na cidade Guimarânia. 

A Polícia Civil reitera a importância da Investigação e Inteligência Policial no combate à criminalidade e na interceptação de possíveis condutas delituosas antes que se chegue à consumação de atos violentos.