Flagrado em cima de muro, jovem é preso tentando invadir casa no Bairro Residencial Barreiro

O suspeito confessou que furtaria o local para sustentar o vício em drogas.

Caio Machado
17/04/2019 - 10h12

Flagrado em cima de muro, jovem é preso tentando invadir casa no Bairro Residencial Barreiro

Na manhã desta quarta-feira (17), um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante ao tentar invadir e furtar uma residência no Bairro Residencial Barreiro. Uma chave de fenda que seria utilizada para arrombar o imóvel foi apreendida.

Segundo o tenente Marinho, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela rede de vizinhos do bairro. Os moradores relataram que um rapaz estaria rondando a região em atitude suspeita e que ele havia entrado em um lote.

Os militares deslocaram até o bairro e depararam com o suspeito em cima do muro de uma residência na Rua Maria das Dores Lemos, prestes a invadir o local. Ao perceber a presença policial, o jovem tentou fugir, porém foi contido pela guarnição.

Em posse do suspeito Robson Gonçalves de Lima, de 18 anos, os militares encontraram uma chave de fenda, que provavelmente seria utilizada no arrombamento do imóvel. O suspeito alegou ser usuário de drogas e confessou que furtaria a casa para sustentar o vício.

Robson possui diversas passagens policiais por crimes contra o patrimônio. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e a chave de fenda apreendida.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e Fotos: Toninho Cury