Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas em acidente na BR-354, trevo de Rio Paranaíba

O acidente ocorreu na noite deste domingo (14).

Caio Machado
15/04/2019 - 09h26

Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas em acidente na BR-354, trevo de Rio Paranaíba

Na noite deste último domingo (14), duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas após um acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR-354, trevo de Rio Paranaíba. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do Km 314 da rodovia, por volta das 23h20min. A Polícia Militar Rodoviária disse que o condutor do veículo Fiat Palio vermelho, de cor vermelha e placas de São Gotardo, não conseguiu passar pelo trevo e colidiu frontalmente contra um VW Gol prata, com placas de Patos de Minas.  

O veículo VW Gol estava ocupado por três pessoas, sendo que Haislan Mendes Martins, de 26 anos e Leandro Silva Lima, de 27 anos, faleceram devido ao impacto. No carro prata havia três pessoas que eram de Patos de Minas e retornavam de Belo Horizonte, onde haviam assistido ao clássico de futebol do Atlético e Cruzeiro. Outro torcedor que estava no carro ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. 

O outro veículo estava ocupado por seis pessoas, excedendo o número de passageiros permitidos. A Polícia Militar obteve informações de que o veículo retornava de uma festa próxima ao local do acidente. O motorista do carro vermelho era inabilitado. Duas pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico. Quatro foram encaminhadas para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de MInas. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. 


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria