Carro de Patos de Minas é roubado em Patrocínio e recuperado em Uberlândia

A Polícia Militar prendeu um rapaz e apreendeu um adolescente, suspeitos do crime.

Igor Nunes
13/04/2019 - 16h12

Carro de Patos de Minas é roubado em Patrocínio e recuperado em Uberlândia

Um FIAT/Palio vermelho, com placas de Patos de Minas, foi tomado de assalto na noite desta sexta-feira (13/04) próximo ao terminal rodoviário de Patrocínio, no Bairro Santa Terezinha. O veículo foi recuperado pela Polícia Militar na manhã deste sábado (13/04) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Dois criminosos foram detidos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava próxima ao terminal rodoviário quando foi abordada por dois autores, ambos morenos, estatura mediana, armados com faca. Os criminosos anunciaram o roubo e levaram o veículo FIAT/Palio de cor vermelha, emplacado em Patos de Minas. Os criminosos fugiram pela Avenida JK, sentido ao Bairro Matinha.

Após o crime, a Polícia Militar acionou um cerco e bloqueio nas cidades próximas à Patrocínio. Na manhã deste sábado, uma viatura da Polícia Militar visualizou o veículo já em Uberlândia. O veículo foi abordado e dentro estavam dois jovens, de 19 e 17 anos. Um deles estava usando a camisa da vítima do roubo.

Eles confessaram o crime e disseram que estariam devendo mil e trezentos reais para um traficante de Patrocínio, motivo pelo qual cometeram o roubo e foram para Uberlândia, levantar o dinheiro.

O rapaz de 19 anos que foi preso já possui passagens por roubo e disparo de arma de fogo. O outro adolescente de 17 anos não tinha antecedentes criminais até então. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia.


  • Galeria
  • Galeria
  • Publicidade
Fotos e informações: Assessoria de comunicação do 46º Batalhão da Polícia Militar