Dois rapazes são detidos por envolvimento em tráfico de drogas no Bairro Jardim Aquárius

Foram apreendidas oito pedras de crack e a quantia de 20 reais.

12/04/2019 - 10h01

Dois rapazes são detidos por envolvimento em tráfico de drogas no Bairro Jardim Aquárius

Um usuário de drogas de 37 anos e um rapaz de 18 anos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, após serem flagrados negociando drogas, em uma casa que fica na Rua Antônio Wenceslau de Souza, Bairro Jardim Aquárius.

O cabo Genésio relatou que a Polícia Militar (PM) fazia uma operação nos Bairros Alto da Colina, Jardim Esperança e Jardim Aquarius.  Durante a operação feita no Bairro Jardim Aquarius, os militares receberam algumas denúncias sobre o comércio de drogas em uma casa na Rua Antônio Wenceslau de Souza.

Foi feito o monitoramento e em certo momento, os militares visualizaram um usuário entrar na casa e sair rapidamente. O usuário foi abordado e com ele os militares encontraram um saquinho plástico com oito pedras de crack.

Ao ser questionado, o usuário disse que adquiriu a droga por R$20,00, na casa de onde saiu. Imediatamente, os militares foram na casa e abordaram alguns indivíduos. Foi procedida busca pessoal nos suspeitos e no bolso de rapaz de 18 anos, os militares localizaram uma cédula de 20 reais que o usuário pagou pela droga. Com os outros, nada foi encontrado.

O usuário de droga foi levado para a delegacia de Polícia Civil e o rapaz foi detido suspeito de tráfico de droga. As pedras de crack e o dinheiro foram apreendidos. Após serem ouvidos pelo delegado de plantão, os dois envolvidos foram liberados.

Fonte e Fotos: Toninho Cury