Rapaz de 25 anos é preso com buchas e pés de maconha no Bairro Alto da Serra

O suspeito foi preso na noite desta quinta-feira (11).

12/04/2019 - 09h35

Rapaz de 25 anos é preso com buchas e pés de maconha no Bairro Alto da Serra

Na noite desta quinta-feira (11), um rapaz de 25 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas, após a Polícia Militar (PM) localizar, na casa onde mora, 17 buchas, quatro pés de maconha e um saquinho com várias sementes da erva.

De acordo com informações do sargento Ademir, a PM recebeu a informação de que um indivíduo, de nome Mayke Douglas Xavier, estaria realizando o comércio de drogas na casa onde reside na Rua 20, Bairro Alto da Serra.

Os militares foram para o local e, na chegada, visualizaram no quintal um pé de maconha. Em contato com a moradora, a mesma relatou que o companheiro era o responsável e disse ainda que havia alguns invólucros estranhos em cima da estante

A moradora também autorizou a entrada dos militares na casa e, durante as buscas, foi localizado o invólucro com 17 buchas e um saquinho com várias sementes maconha.

Ainda no quintal da casa, os militares encontraram mais dois pés de maconha. Foi solicitado o apoio da equipe da ROCCA e durante os trabalhos de busca com o cão farejador, foram localizados mais um pé de maconha e uma balança de precisão.

Os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil e Mayke Douglas Xavier foi preso suspeito de tráfico de drogas. Sargento Ademir e cabos Denis e Rodrigo foram os militares que registraram a ocorrência.


  • Galeria
  • Galeria
  • Publicidade
  • Galeria
  • Galeria
  • Publicidade
Fonte e Fotos: Toninho Cury